Aulas particulares de Yoga
top of page
  • Foto do escritorNathalia Morgana

Aulas particulares de Yoga

Independente de qual seja sua condição física, as aulas particulares são uma ótima forma de praticar Yoga com aulas personalizadas e adaptadas para suas necessidades. Evite faltas e estresse do trânsito praticando Yoga no conforto do seu lar, no escritório ou em parques e praças. Eu vou até você. Com as aulas particulares personalizadas você consegue perceber melhor sua evolução e eu posso te dar atenção total. 


Se você está trabalhando uma lesão ou condição específica, também pode ser mais seguro praticar em um ambiente onde você pode se beneficiar da atenção total do instrutor.

Em uma aula em grupo, seja onde for, você tem horários programados para as aulas e precisa se locomover até o local. Dependendo do tamanho da turma o professor não consegue dar atenção para todos os alunos e corrigir quando for necessário. Além disso, com os horários fixos às vezes fica difícil de flexibilizar sua agenda pessoal com as aulas gerando faltas e, em muitos casos, sem reposição.


Em uma aula particular, podemos trabalhar práticas temáticas e específicas como questões de autoconhecimento, interiorização, insônia, TPM, chakras, etc.

Em uma aula personaliza e particular eu vou até você no horário marcado. Esse local pode ser sua residência, mas nada impede que ele seja trocado caso você precise. Dessa forma você tem mais flexibilidade de horário e isso gera um compromisso maior evitando faltas e produzindo resultados melhores.


Entre em contato comigo e deixe-me saber um pouco sobre suas necessidades e objetivos. Você define o local e a duração das aulas de acordo com sua rotina e estilo de vida. Graças à tecnologia também estarei feliz em ministrar aulas online, isso significa que se você não mora em São Paulo, ou se você precisar viajar ainda assim poderá contar com minhas aulas. 


Benefícios da prática com personal:

  • A prática é montada de acordo com as necessidades e objetivos do aluno;

  • Eu vou onde você estiver, assim você evita estresse do trânsito e ganha tempo para fazer outras coisas;

  • Maior atenção e supervisão na execução das técnicas;

  • Escolha de horários compatíveis com a sua rotina;

  • Maior motivação causada pela presença e suporte de um personal;

  • Um trabalho personalizado ajuda a alcançar resultados mais rápidos;

  • Reposição de aulas com agendamento prévio


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page