Crie sua realidade
top of page
  • Foto do escritorNathalia Morgana

Crie sua realidade

Atualizado: 15 de fev. de 2021

Nikola Tesla disse: “Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. ”


NIKOLA TESLA

Tudo no universo é energia e vibração e as frequências se conectam pelo princípio da similaridade. Logo, se você quer atrair saúde, felicidade, paz, amor, harmonia, abundância e prosperidade você precisa vibrar nessa frequência. Mas muitas pessoas não sabem como fazer isso.


Tente não usar palavras com conotações negativas, por exemplo: “não quero ficar doente”. Nesta frase temos duas palavras negativas: não e doente. Se você quer atrair saúde, em vez de usar frases como no exemplo anterior, você deve pensar e vibrar como “eu tenho saúde, eu sou saudável, eu me sinto bem”. Aqui nessas frases temos afirmações no presente com palavras positivas. Mentalizar frases no presente também é importante.


Outro erro que cometemos que dificulta a lei da atração é colocar nossa felicidade em acontecimentos que ainda não ocorreram. Por exemplo:

-Quando eu encontrar o amor da minha vida, serei feliz;

-Quando tiver aquela casa, serei feliz;

-Quando me aposentar, terei tempo de fazer coisas para meu bem-estar.



Você precisa viver como se já tivesse conquistado aquilo. Explico: se você quer atrair o amor da sua vida, pense em como será esse romance, nas características do parceiro, nas qualidades que ele terá, pense sobre o que você espera do relacionamento, pense em absolutamente tudo, com todos os detalhes possíveis. Algumas pessoas almejam o amor da vida, um relacionamento sério, mas elas próprias não se levam a sério. Então, viva e se comporte da maneira como se já tivesse alcançado esse objetivo.


Seu cérebro não sabe diferenciar o que é real e daquilo que é ilusão. Portanto faça seu cérebro acreditar na realidade que você quer criar, e automaticamente seu cérebro vai começar a fazer escolhas e te guiar pelo caminho para que você conquiste aquilo que deseja. Parece mágica, alguns chamam de Deus, milagre...etc.


843 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page